Home Android

Huawei ataca o Samsung Galaxy Note 9 pela falta de evolução

Huawei ataca o Samsung Galaxy Note 9 pela falta de evoluçãoO Samsung Galaxy Note 9 chegou ontem e não foram só os fãs da empresa sul-coreana que estavam curiosos. Os concorrentes, tal como a Huawei, também ansiavam a revelação deste terminal.

Não deixa de ser engraçado imaginar os CEO’s de fabricantes concorrentes grudados ao computador para ver as apresentações dos terminais que lhes farão frente. Pois bem, a Huawei teve algo a dizer.

Vê ainda: PUBG Mobile Lite: Versão para os smartphones Android menos potentes

Embora não seja muito a favor desta política de “devias ter vergonha”, política que a Samsung pratica constantemente com a Apple nas suas publicidades, a Huawei até tem uma dose de verdade naquilo que refere.

O tweet da empresa chinesa mostrou numa fotografia o Huawei P10 Plus e P20 Pro com uma frase que dizia: “Demos um salto quando lançamos o #HuaweiP20Pro, acreditamos em verdadeiras atualizações que farão a diferença todos os dias. Tal como uma câmara tripla com 40MP, zoom de 5x e muito mais. Imagine o que virá a seguir…

Huawei promete que o Mate 20 terá mais evolução que o Samsung Galaxy Note 9

A Huawei estava claramente a criticar a falta de evolução do Samsung Galaxy Note 9 face ao Note 8. A evolução foi demasiado pequena e referimos isso em quase todos os nossos artigos.

 

Temos uma SPen melhorada, temos um sensor biométrico bem colocado e temos a possibilidade de ativar a DeX sem necessidade do PAD. Ou seja, o terminal é bom mas as evoluções são demasiado escassas. Não faria mal adiar esta apresentação para quando tivessem verdadeiras evoluções implementadas.

Contudo, as vendas do Samsung Galaxy S9 não estão muito bem, assim sendo, ou apresentavam um novo terminal para dar um boost nas vendas ou aguentavam até ao final do ano com um smartphone que está a desapontar nos números. 

A Huawei refere ainda no tweet “Imagine o que virá a seguir…”. A fabricante chinesa está obviamente a falar do próximo Mate 20 que deverá ser revelado nas próximas semanas. Até ao momento as informações do Mate 20 não são muitas, porém, acredita-se que trará mais autonomia, sensor biométrico no ecrã e carregamento sem fios.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Fortnite para Android: Estes serão os smartphones compatíveis

Android Pie: BQ confirma os smartphones que receberão a atualização

Google Fotos prepara-se para ter mais funcionalidades

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.