Huawei apresenta a Huawei Honor Band Zero, um novo smartwatch circular

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se houve uma altura que os sites tecnológicos pareciam transbordar de temas sobre smartwatches, agora o assunto acalmou. As marcas já mostraram aquilo que são capazes e o smartwatch deixou de ser uma trend para o público comum.

Quem compra um smartwatch nos dias de hoje sabe porque o faz e agora o mercado é tão vasto neste sector que o que não falta é escolha. a Huawei sabe disso e ainda sinto que a empresa Huawei Watch e nada de lançamentos.

Hoje a empresa Chinesa apresentou o Huawei Honor Band Zero, que é basicamente uma junção de smartwatch e smartband. Sendo eu um grande fanático e utilizador da Huawei Talk Band B2, acredito no potencial desta band Zero.

Na minha opinião o aspecto negativo é mesmo a presença de Android Wear, mas mesmo assim ainda não é algo que se possa ter a certeza, visto que a Huawei ainda não falou muito dela e suas especificações.

As imagens convencem e acredito que consigam conquistar sobretudo o mercado feminino, com uma ideologia de fitness, design e uma, ao que aparenta, excelente ergonomia.

A Huawei Honor Band Zero ainda não tem preços ou datas de lançamento, mas rumores falam de um lançamento em Agosto na China. Vamos ficar atentos, a empresa Chinesa tem uma forte presença em Portugal e está cada vez mais a intensificar a sua oferta, por isso acredito que seja mais do que possível ver este gadget à venda nas lojas.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 6S terá uma aparência praticamente igual, melhorias só no interior
  • E que tal um iPhone 6C em metal para o início de 2016?
  • DEAL ALERT: Elephone P6000 Pro, 3GB RAM, 64-bit, 5.0″HD por 137€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.