HTC U 11 pode revolucionar com gravação de vídeo em 360 graus (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos apenas a 4 dias da apresentação oficial do HTC U 11 e as surpresas continuam a chegar. Surgiu agora um novo vídeo que deixa algumas pistas sobre o possível suporte para gravação em 360 graus.

O vídeo foi publicado pela HTC no seu canal oficial do YouTube. Revelando aquela que poderá ser a segunda funcionalidade inovadora do seu topo de gama. Parece que a fabricante tinha algumas cartas guardadas na manga, e o HTC U 11 poderá mesmo vir a surpreender!

Vê ainda: Google “Taimen”: Possível sucessor do Pixel passa na GeekBench

O vídeo tem apenas 9 segundos, mas pode-se ver uma pessoa no centro com várias motas a circularem à sua volta. Durante estes breve segundos de vídeo pode-se ver um grafismo ao estilo de um radar que sugerem gravação de vídeo em 360 graus.

As inovadoras funcionalidades do HTC U 11 poderão fazer frente a qualquer topo de gama

Claro que a HTC não revelou mais nenhum detalhe sobre esta potencial funcionalidade. Por isso, não sabemos ainda como poderá ser alcançada a gravação em de vídeo em 360 graus.

Com um claro atraso na sua apresentação em relação aos restantes topo de gama, as dúvidas no impacto do HTC U 11 no mercado foram crescendo. No entanto, parece que a HTC preparou algumas surpresas que poderão dar uma posição de destaque ao HTC U 11.

Para além desta alegada nova funcionalidade, sabe-se também que o novo topo de gama da HTC irá trazer a inovadora funcionalidade Snapdragon 835, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

No segmento de fotografia, deveremos contar com uma câmara traseira de 12 megapixels com capacidade para gravar vídeo em resolução 4K Ultra HD. A câmara frontal terá 16 megapixels e vai conseguir gravar em Full HD. Um dos pontos fracos que o HTC U 11 poderá ter é a sua bateria, que se espera ter apenas 3000 mAh.

Outros assuntos relevantes:

Google Allo: Transforma-te num verdadeiro “autocolante”

Motorola Moto X (XT1766) deverá ser o próximo a chegar ao mercado

O jogo The Sims chegará aos smartphones em breve

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.