HTC Desire 320, um low end da taiwanesa

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Quando se aproximam eventos grandes a maioria do publico só se interessa em ver os smartphones topo de gama, mas vamos dar um pouco de valor aos dispositivos com menos potência. Desta vez a HTC apresentou o HTC Desire 320, um dispositivo low end.

Este aparelho conta com um ecrã de 4,5 polegadas com resolução de 854 x 480 e um processador de quatro núcleos, ou seja, quad-core. No mercado Americano este Desire 320 sairá com 512 mb de memoria RAM, enquanto aqui na Europa somos mais sortudos, estará presente a versão com 1 Gb de RAM.

O software sem duvida é Android, mas com a versão Kitkat. As diferenças entre o mercado europeu e o americano não ficam por aqui, na America contarão com uma versão de 4 Gb de memoria interna enquanto na Europa a memoria interna duplica-se até chegar aos 8 Gb. Menos mal que poderemos ampliar esta memoria com cartões SD.

Relacionado: Vê, aqui, todas as novidades e notícias a não perder da CES 2015!

https://sketchfab.com/models/4a6499ac91d64f4f81ecd9556fe95ad2

Um smartphone de gama baixa não costuma trazer conetividade 4G e este HTC não marcará a diferença, não incorpora 4G. A câmera traseira conta com 5 megapixels e a frontal VGA, para alimentar estes componentes o equipamento conta com uma bateria de 2.100 mAh.

Enquanto ao preço do dispositivo ainda não foi revelado, esperemos para ver como se comporta o equipamento no dia a dia. No mercado dos low end também existem rivalidades, veremos se este HTC Desire 320 marcará a diferença contra o Motorola Moto E ou o BQ E4.

Tavez queiras ver:

  • Acer anuncia novos monitores para jogos
  • BQ presente na CES 2015 com impressão 3D e robótica
  • Xiaomi MI5 cai em Leak num site de vendas de smartphones #chinaaopoder
  • iPad Pro começa a ganhar forma

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!