HBO deixa-te ver Big Little Lies de borla no YouTube. Aproveita porque acaba hoje!

Vitor Urbano

Foi há bem pouco tempo que falámos na nova estratégia do YouTube, que passa por tornar a vasta maioria do seu conteúdo original totalmente gratuito durante o próximo ano. No entanto, parece que não é a única empresa a ponderar este tipo de estratégia. A HBO decidiu lançar no YouTube toda a primeira temporada da sua popular série "Big Little Lies", mas a oportunidade termina hoje.

Por isso, se não tens grandes planos para hoje e planeias passar o dia a relaxar no teu sofá, esta é uma série que vai certamente melhorar o teu domingo. Relembro que Big Little Lies conta com um elenco de luxo, onde estão integradas Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley. O sucesso desta série foi tão grande que, acabaram por conquistar vários Globos de Ouro e Emmys.

HBO coloca em prática a estratégia de marketing perfeita

Esta não é a primeira vez que a HBO recorre ao seu canal do YouTube para publicitar as suas novas séries e filmes, mas esta foi sem dúvida a sua aposta mais arrojada. Big Little Lies está disponível através da HBO Now, o serviço de streaming rival da Netflix e também YouTube Premium.

Big Little Lies YouTube HBO

Por isso, ao lançar a temporada completa de Big Little Lies, vão conseguir conquistar muitos novos utilizadores para o seu serviço, afastando-os do YouTube Premium e Netflix. A aposta nesta série não é feita ao acaso, além da sua popularidade e elenco de luxo, toda a temática já se provou extremamente popular. Tornando-a na escolha perfeita para conseguir cativar o maior número de utilizadores possível.

Será interessante ver se a HBO irá continuar a apostar na disponibilização de conteúdo gratuito no YouTube, para cativar novos utilizadores pagos para o seu próprio serviço. Não ficaria muito admirado caso a primeira temporada de Big Little Lies voltasse a ficar disponível novamente no YouTube.

Big Little Lies prémios

Considerando que a segunda temporada irá estrear no próximo dia 9 de junho. A possibilidade de assistir à primeira temporada de borla no YouTube, vai deixar muitos utilizadores ansiosos por ver também a nova temporada.

Ou seja, a sua nova estratégia poderá passar por disponibilizar as primeiras temporadas de forma gratuita no YouTube. Aliciando os utilizadores a subscreverem o seu serviço para poderem continuar a ver o resto das suas séries favoritas.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.