Gionee S10: Especificações reveladas no GFXBench

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda na semana passada o novo Gionee S10 foi certificado na China e agora chegou a vez de fazer a sua aparição na plataforma GFXBench, revelando grande parte das suas especificações.

Provavelmente este teste de benchmark foi realizado por alguém que teve acesso a um dos protótipos do Gionee S10 e resolveu fazer os testes na plataforma. Por isso mesmo, é possível que alguns detalhes não sejam 100% confirmados.

Vê ainda: Trocar o ecrã do Samsung Galaxy S8 não será nada barato

O Gionee S10 pode vir a surpreender se o seu preço for apetecível!

De acordo com a lista de especificações apresentadas pelo GFXBench, o Gionee S10 deverá apresentar um ecrã Full HD de 5,5" polegadas, 4GB de memória RAM, processador MediaTek MT6755, processador gráfico Mali-T860 e 64GB de memória interna.

Em termos fotográficos a lista apresentada mostra desde já um potencial erro, identificando a câmara traseira como tendo 12 megapixels, sendo que na certificação da TENAA foi confirmado que iria apresentar uma configuração com duas câmaras de 13 megapixels.

A sua câmara frontal de 15 megapixels poderá revelar-se perfeita para os amantes das selfies e a bateria de 3700 mAh deverá ser mais do que suficiente para aguentar grande parte do teu dia. Estará ainda incluído o Android 7.0 Nougat, o que é sempre um ponto bastante positivo não ter de esperar por actualizações.

Espera-se que o Gionee S10 esteja muito perto de ser apresentado oficialmente, especialmente depois de já ter sido certificado na TENAA e agora com esta aparição no GFXBench. O novo smartphone da Gionee deverá ser comercializado em apenas duas cores, dourado e preto.

Outros assuntos relevantes:

Bluboo D1: Um olhar à dual-câmara do smartphone abaixo dos 100€

OnePlus 5: Nova imagem confirma dupla câmara traseira!

Samsung está a trabalhar em nova aplicação para concentrar os condutores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.