Ganha 84 mil Euros ao descobrires o Puzzle do YouTuber Mr.Beast

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem anda no YouTube certamente já viu um dos vídeos de Mr.Beast. Mesmo que não o conheça concretamente. Este é o YouTuber que dá milhares e milhares de Euros a desconhecidos sem razão aparente senão fazer os seus vídeos.

Pois bem, desta vez, o YouTuber foi um pouco mais longe e decidiu criar um puzzle para quem quiser entrar que te podem garantir 100 mil dólares. O equivalente a 84 mil Euros.

Como participar neste passatempo do Mr.Beast

Não há nenhum tipo de regulamento sobre o passatempo em si. Simplesmente dará os 84 mil Euros à primeira pessoa que descobrir este puzzle.

Contudo, não esperes algo fácil. Segundo o vídeo, o YouTuber esteve dois meses a desenhar o puzzle e passa por 25 vídeos e uma quantidade horas a assistir aos pormenores de todos os vídeos.

Mr Beast

Serão 25 pistas que tens de descobrir até que consigas ganhar o grande prémio. Segundo o Mr.Best, tens de ficar seriamente atento porque não é tarefa simples.

De referir ainda que também tens de andar atento a possíveis letras que possas ver. Essa será uma "palavra chave" para aceder ao prémio final e ter a certeza que não fizeste batota.

Vais competir com milhões de pessoas

A tua astúcia e rapidez competirá com milhões de pessoas. O YouTuber conta com quase 40 milhões de subscritores e certamente terás mais pessoas envolvidas neste puzzle mesmo sem serem subscritores do canal.

O jovem de 22 anos já criou vários vídeos virais. Aliás, se bem te lembras há uns tempos os YouTubers e outros famosos uniram-se para plantar milhões de árvores. Esse foi também um projeto deste jovem Mr.Beast.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.