Galaxy Note 5 cai em leak e mostra-nos um design muito idêntico ao Galaxy S6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está a ficar na hora de ouvirmos falar do Galaxy Note 5 com mais frequência, todos os anos por esta altura os leaks começam e logo de seguida as apresentações. Se tudo correr como nos anos anteriores teremos o Galaxy Note 5 para a IFA em Berlim no início de Setembro, no entanto,S6 Plus Edge em vez do Note Edge 5 e de acordo com estes leaks um Note 4 muito idêntico ao Galaxy S6, aliás demasiado parecido.

O site no qual caiu em leak é de se confiar e já nos trouxe vários leaks que se revelaram realidade, desde o Alpha ao HTC One M9, por isso é possível que estejamos a ver o futuro Galaxy Note 5.

Refiro ainda para tomarem este leak com cuidado, porque pode ser também um render, no entanto, na minha opinião será bastante possível termos um Galaxy Note 5 com este design.

Relativamente às especificações, poderemos estar a olhar para um processador Exynos superior ao 7420, mas aso se decidam pelo 7420, o mesmo do S6 não é uma má aposta, 3GB de RAM ecrã 2k ou mesmo 4K e claro está a mítica SPen que brilha com o tão "indesejado por muitos" TouchWiz.

A ver vamos no que este leak nos poderá levar, tenho um pressentimento que este será o primeiro de muitos, por isso fiquem atentos.

Talvez queiras ver:

  • Qualcomm Snapdragon 820 é bom, mas não chega para o Exynos 7420 do Galaxy S6
  • Zuk é a mais recente sub-marca da Lenovo com Flagship ” Zuk Z1″ com CyanogenMod e mais de 4000mAh bateria
  • iPhone 6S e 6S Plus terão tecnologia Force Touch
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.