Home Android

Fossil Sport é o novo smartwatch WearOS que promete surpreender

Fossil Sport WearOS smartwatch
O novo smartwatch Fossil Sport chega com WearOS e o novo Snapdragon 3100

Já há algum tempo que se fala da estagnação do mercado de smartwatches com WearOS. As mais recentes ofertas não se apresentam muito aliciantes, mas o novo smartwatch Fossil Sport promete agitar o mercado.

Entre os seus vários pontos fortes, um dos que mais se destaca é o fato de este ser o primeiro smartwatch a chegar com o novo processador Qualcomm Snapdragon 3100. Para além disso, o seu design clássico vai certamente agradar a muitos utilizadores.

Vê ainda: Honor Watch Magic é o novo smartwatch da subsidiária da Huawei

No que respeita ao seu design, o Fossil Sport tem um visual bastante simples e clássico. Uma vez que tem como foco principal as atividades desportivas, chega em várias cores, com uma bracelete de silicone. O seu corpo em alumínio, faz com que se torne bastante leve e agradável de usar durante longos períodos de tempo.

O novo smartwatch chega disponível em duas dimensões (41mm e 43mm). No entanto, a fabricante não revelou qualquer detalhe específico sobre o seu ecrã, dizendo apenas que é um “fantástico ecrã tátil”.

Fossil Sport é o novo smartwatch fitness com WearOS que tens de manter debaixo de olho

Assim como tantos outros smartwatches, também o Fossil Sport chega com sensor de batimento cardíaco, GPS, NFC, sensor de luz ambiente, microfone, etc. Com os seus sensores e apoio da presença do Google Fit. Vai tornar fácil e prática a monitorização de todas as atividades que possas realizar durante todo o dia.

De forma a dar um toque mais personalizado e exclusivo aos seus utilizadores, a fabricante desenvolveu três watch faces exclusivas para o Fossil Sport. Nestas três opções vais poder encontrar uma integração perfeita do progresso do Google Fit nos objetivos diários.

Fossil Sport WearOS smartwatch

Alimentado por uma bateria de 350mAh com suporte para carregamento rápido, o Fossil Sport vai ser capaz de atingir carregamento máximo em menos de 1 hora. Graças à presença do novo processador Qualcomm Snapdragon 3100, vai conseguir oferecer uma autonomia bastante satisfatória.

De acordo com a fabricante, este smartwatch vai oferecer até 24 horas de utilização em apenas uma carga. Sendo que vai melhorando consoante as suas funcionalidades IA (inteligência artificial) vão aprendendo mais informação sobre o utilizador.

O novo smartwatch Fossil Sport com WearOS vai estar disponível globalmente a partir do dia 12 de novembro com um preço de venda a rondar os 225 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Apple Watch Series 4 – Review do novo smartwatch da Apple

Google Pixel Watch: Vídeo visiona como poderá ser o smartwatch

Huawei Watch GT: Estas serão as especificações do novo smartwatch

Fonte | Via

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!