Fortnite v10.30: nova atualização traz nova zona à ilha do popular Battle Royale

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Fortnite continua a ser o "Rei" dos jogos Battle Royale na maioria das plataformas e, com a nova atualização, os milhões de jogadores terão várias surpresas para trazer novas emoções.

Já nos habituámos a ver serem introduzidas grandes alterações na ilha do Fortnite e, a nova atualização traz-nos uma zona totalmente nova, chamada Moisty Palms.

Moisty Palms e Greasy Grove são as novidades introduzidas na ilha do Fortnite

Enquanto Greasy Grove é uma zona já conhecida pelos jogadores, Moisty Palms foi criada ao juntar a conhecida Moisty Mire e Paradise Palms.

Na primeira, os jogadores são novamente incentivados a realizar danças, que os protegem de dano enquanto recuperam 20 pontos de vida por segundo. Por sua vez, enquanto estão na nova zona, os jogadores vão ser disfarçados sempre que se agacharem.

Epic Games quer dar mais 'voz' aos seus jogadores

Depois de ter permitido que os jogadores decidissem qual a arma que deveria ser implementada novamente no jogo, desta vez a Epic Games decidiu dar 'voz' aos milhões de jogadores, mas no que respeita às skins presentes na loja.

Esta nova funcionalidade, "Community Choice", vai permitir aos jogadores votarem nos items que desejam ver presentes na loja.

Cada jogador poderá realizar um voto por dia, onde os resultados irão influenciar diretamente os items presentes na loja no dia seguinte.

Editores 4gnews recomendam:

  • eFootball PES 2020 já é oficial: confere preços e novidades
  • FIFA 20 Demo chega hoje à PlayStation 4, Xbox One e PC!
  • EA já está a testar o seu próprio serviço de cloud gaming!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.