Fortnite recebe nova atualização cheia de novidades

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games continua a fazer tudo o que pode para manter o Fortnite como jogo mais popular do momento. Para isso, as constantes atualizações não param de trazer novidades aos milhões de fãs.

Com a chegada da nova versão (v7.20), os fãs do popular Battle Royale vão poder usufruir de várias novidades. Entre os grandes destaques, podemos salientar a chegada de um novo modo de jogo limitado a snipers, introdução do Sneaky Snowman e uma nova adição ao 'The Block'.

Durante a transição de ano, foram várias as notícias a circular na internet sobre o Fortnite. Assim como seria de esperar, nem todas foram boas. Ainda que tenha sido revelada uma grande vulnerabilidade na sua plataforma, a Epic Games teve a oportunidade de celebrar os vários milhões de euros em receitas.

Fortnite recebe várias novidades que vais querer experimentar!

No tradicional modo Battle Royale, vais poder tirar proveito da adição do Sneaky Snowman, que será lançado no mapa em grupos de 5. Vais ter a possibilidade de 'empilha-los', utilizando-o como uma arma de arremesso. Por outro lado, vais também poder utiliza-lo como escudo protetor com 100 pontos de energia. No entanto, pondera bem, porque não vais conseguir construir nada.

Esta atualização traz também uma nova adição à popular zona do 'The Block'. Agora, vais encontrar no quadrado uma imponente pirâmide concebida por Directingpete. Esta pirâmide apresenta-se como a arena de batalha perfeita para os que procura um rush de ação em alta velocidade.

A Epic Games não se esqueceu dos amantes de snipers. Introduzindo um novo modo Sniper Shootout, que estará disponível por tempo limitado. Neste modo, os jogadores terão à disposição apenas armas que utilizem miras telescópicas. Para quem joga em equipa, neste modo não será possível ressuscitar o companheiro.

Por fim, a Epic Games confirmou ainda que realizou várias melhorias e pequenas correções. Assim como em todas as atualizações, a empresa tenta melhorar ao máximo o nível de performance do Fortnite.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.