Football Manager 2021 já tem data de lançamento. E há uma novidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A SEGA já confirmou a data de lançamento do Football Manager 2021. O jogo que te coloca na pele de um treinador (e bem mais que isso) vai chegar às várias plataformas no dia 24 de novembro.

A grande novidade é o regresso à “casa” da Microsoft. Isto porque o jogo será lançado na Xbox Series X, Series S e também na Xbox One. Ao que é referido, uma compra dar-te-á acesso a esta e às próximas gerações do título.

Como é habitual, os jogadores de PC e Mac também poderão comprar o título. Se tens uma Nintendo Switch, também o poderás comprar a partir deste dia. No entanto, a plataforma recebe apenas a versão Touch (mais limitada).

Quem comprar o Football Manager 2021 na Xbox também pode jogar no PC Windows

Esta versão Touch é a mesma que vai chegar às consolas da Xbox. Embora seja algo verdadeiramente otimizado para o comando, resta saber se será tão completo como jogar no teu PC ou Mac.

Comprando o jogo para a Xbox, poderás jogar também no teu PC Windows. Os saves serão transportados da consola para este, permitindo uma maior interatividade entre sistemas.

Quem comprar o jogo na Steam ou Epic Games Store, tem acesso antecipado ao título duas semanas antes do lançamento. Além disso, também tem acesso a 10% de desconto sobre o preço original de 54,99€.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Series X. Pré-compra esgotada leva a milhares e enganos na compra da Xbox One X
  • Android TV: Android 11 está a caminho com grandes novidades para o mundo gaming!
  • Xbox Series X destrona a PS5 no preço dos seus comandos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.