Wareztuga: 12 alternativas para ver Filmes e Séries online grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do fecho do Wareztuga, sentimos que os milhares de seguidores ficaram pouco desamparados sem ter como ver filmes e séries online.

Vimos muitos sites a nascer com a mesma ideologia e logo de seguida a serem bloqueados pelas operadoras. No entanto, existem diversas alternativas que podes ter em conta.

Alternativas grátis

O Wareztuga foi o maior portal grátis de filmes e séries de Portugal. Estes serviços que divulgamos são meramente informativos sem querer incentivar o uso dos mesmos.

Alternativas piratas wareztuga

Os sites portugueses Mr Piracy e Tugaflix são os mais populares que fazem parte dos 10 sites com mais tráfego em Portugal. No entanto, os sites grátis a qualquer momento poderão ser eliminados ou bloqueados para utilizadores em Portugal. Fica de tua responsabilidade o uso destes serviços.

Aprende como alterar para o DNS do Google e obter um IP estrangeiro.

Alternativas baratas com 30 dias grátis

Existem vários serviços de streaming premium com um vasto leque de séries e filmes. O mais popular de todos é o Netflix mas há outras opções que podes conferir. Lembra-te que estes serviços costumam ter um período experimental gratuito e existem pacotes de família para dividir a mensalidade.

O Primevideo é o serviço de streaming da Amazon que se destaca por uma grande variedade de filmes. Os fãs de gaming também são brindados com o Twitch Prime, o serviço premium dessa plataforma.

O HBO é um serviço de streaming popular graças às series Game of Thrones, Westworld e True Detective. Existe também uma boa seleção de filmes para os fãs de cinema.

O Crunchyroll é uma plataforma dedicada ao anime. Podes encontrar lá todos os episódios de Naruto, Fairy Tail, Hunter x Hunter entre outros igualmente populares.

Vê também:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.