Fall Guys: verdade assustadora é revelada e deixa fãs espantados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O jogo Fall Guys é um dos sucessos da atualidade. O título desenvolvido pela Mediatonic foi lançado no início de agosto, e rapidamente se tornou um sucesso junto dos jogadores de PS4 e PC.

Os personagens com aspeto desengonçado em forma de feijão sempre levantaram curiosidade junto dos fãs quanto ao seu real tamanho e anatomia. E a desenvolvedora revelou agora a verdade assustadora que deixou os fãs espantados.

Foi partilhado um conceito de arte oficial que revela não só o verdadeiro tamanho de 183 centímetros dos personagens, como a sua anatomia. Segundo esta imagem, existe um desfigurado esqueleto humano dentro de cada “feijão.

Não contente com isso, os olhos do personagem estão ligados ao esqueleto. E dentro desse mesmo esqueleto, estão mandíbulas perfeitamente normais escondidas. A imagem não agradou aos fãs que se manifestaram de forma negativa nos comentários.

Ao que é dado a entender, os fãs do título preferiam ficar na ignorância a saber como eram nada verdade estes personagens no interior. A conta oficial da PlayStation do Reino Unido também comentou dizendo “Apaga isto”.

Na verdade, a equipa do Fall Guys é conhecida pelo apurado sentido de humor nas redes sociais, como se comprova por estas imagens. O jogo esteve disponível no PlayStation Plus, tornando-se o mais descarregado de sempre do serviço. A segunda temporada já está a caminho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Series X. Pré-compra esgotada leva a milhares e enganos na compra da Xbox One X
  • Android TV: Android 11 está a caminho com grandes novidades para o mundo gaming!
  • Xbox Series X destrona a PS5 no preço dos seus comandos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.