Estará a Huawei a preparar um Smartwatch para a MWC em Barcelona?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei acaba de mandar dois teasers para aquilo que podemos vir a ver na MWC. Com a maior feira tecnológica móvel do mundo a 2 semanas, está cada vez mais maior a minha ansiedade para lá estar! Sabemos que certamente veremos um futuro Flagship da Samsung e um da HTC, mas e em relação à Huawei?

A marca #chinaaopoder tem vindo a evoluir sem parar, tanto no mercado Asiático, como em todo o planeta, em Portugal e na Europa a marca já não é recente e cada vez tem mostrado e dado mais provas como é digna de confiança.

Hoje temos duas imagens teaser da Huawei, ambas idênticas, mas que certamente falam sobre coisas diferentes. " Next is here", " A próxima (coisa) está aqui". Como todos os teasers, este é mais uma incógnita, mas não faltam sonhos e esperanças.

As minhas expectativas caem mesmo para um futuro smartwatch da marca Chinesa com ecrã curvo. Espera-se ainda que apresente a próxima fornada de tablets Mediapad X2. Segundo rumores esta tablet conta com um ecrã de 7"polegadas 1920 x 1200, processador Kirin 925 e 3GB de RAM e rondarão os 300 Euros no seu valor.

Uma dica importante relativamente a estas imagens é ainda a presença do 4G no topo, que se realmente se referir a um smartwatch será garantidamente um "game changer", isto claro, se a bateria acompanhar.

Estaremos na MWC em Barcelona para acompanhar todas estas e outras novidades bem de perto, por isso não percas pitada no nosso Youtube!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.