É oficial: OnePlus 3 será apresentado no dia 14 e chegará mais rápido ao mercado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus está a ser falada ultimamente mais do que normal devido ao seu futuro flagship OnePlus 3. A empresa Chinesa pretende trazer a velha glória de "Flagship Killer" ao mundo mobile e trará um smartphone sem medo de apostar nas especificações.

Depois de vários rumores terem surgido sobre o bad boy, hoje temos a informação oficial que o equipamento será apresentado na China no dia 14 de junho, para ser mais preciso, às nossas 3 horas da manhã 5.30 Pm (hora de Lisboa). Poderás ver o evento online streaming com os teu óculos VR e terás certamente um serão bem interessante para observar.

Quanto ao OnePlus 3, acredita-se que o dispositivo chegará com um ecrã de 5.5" polegadas FHD AMOLED, 4 ou 6GB de RAM, construção de metal e certamente um preço a rondar os 300 euros.

Vê ainda: Top 5: Melhores smartphones do momento (Mid 2016)

Fala-se ainda que a OnePlus possa disponibilizar o smartphone no dia seguinte na China, deixando assim os convites de vez. Se o equipamento vier com estas especificações ao preço rumorado, será certo que terá grande procura por isso não me parece que o disponibilizem mundialmente no dia seguinte, esperemos sim, que deixem os convites de lado de uma vez por todas.

Numa altura onde os smartphones de marcas Chinesas começam a revelar capacidades de competir diretamente com um possível "Flagship Killer", será interessante ver qual a estratégia da OnePlus para um mercado de 2016 super competitivo. Se és um daqueles que pretende ficar acordado às 3h da manhã...nós também! Não te preocupes que o link para o evento será fornecido atempadamente por nós.

Talvez queiras ver:

  • Vernee Apollo Lite está em pré-venda e estes são alguns motivos para comprares o dispositivo
  • Bq abre primeiras lojas de venda ao público
  • D€AL: TCL 3S M3G, um smartphone com Snapdragon 615 por 80€ (Stock limitado)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.