Dummy do iPhone 12 ao lado do iPhone SE e iPhone SE 2020! Diferenças de tamanho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores do iPhone 12 começam a ser cada vez mais intensos. Neste momento já temos clara ideia de como será o smartphone devido a fugas de informação de "esquemas gráficos" do smartphone.

Com esses esquemas, alguns fabricantes conseguem fabricar os smartphones dummys. Aqueles que, por exemplo, podes encontrar nas lojas em exposição e não funcionam mas que são iguais aos "verdadeiros".

iPhone 12 ao lado do iPhone SE e iPhone 7

O amante da marca chamado iZac, participante nos fóruns do macrumors, comprou um dummy do iPhone 12 e decidiu colocar lado a lado com outros equipamentos. Neste caso, o primeiro iPhone SE (que tem o mesmo design do iPhone 5) e do iPhone 7 (que nos dá o mesmo design do novo iPhone SE 2020).

Nestas imagens podemos ver que o novo iPhone 12 vai conquistar todos aqueles que estão fartos de smartphones grandes. O terminal tem um tamanho entre os dois equipamentos e será menor que o novo iPhone SE.

Contudo, temos de ter em conta que o ecrã deverá ser maior. Isto porque o iPhone SE 2020 conta com aquelas enormes margens que vemos desde o iPhone 6.

Ainda assim, o utilizador referiu que as arestas lisas fazem da utilização do iPhone 12 muito mais confortável que os os modelos neste momento no mercado. Esta poderá ser uma das grandes diferenças em nível de design para os iPhones 11. Isso e a redução da notch.

Por fim, o iPhone 12 será ligeiramente mais largo que o iPhone SE 12. Ou seja, visto que o ecrã é mais comprido, é normal que a Apple o venha a compensar nas laterais.

O novo iPhone 12 será revelado de forma oficial em setembro e se tudo correr como é esperado teremos 3 novos modelos do smartphone. Todavia, vale ainda a pena referir que outros rumores referem que serão mais que 3.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Note 10 Lite está com uma preço que não deves deixar escapar!
  • Xiaomi POCO M2 Pro: o smartphone que me desiludiu!
  • Vodafone segue o exemplo da NOS e MEO e lança finalmente suporte para eSIM
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.