Design do Honor 30 Pro é confirmado em imagens oficiais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Honor 30 e Honor 30 Pro são apresentados oficialmente no próximo dia 14 de abril. Mas a alguns dias do seu lançamento, são já muitas as informações que temos sobre os equipamentos.

Estes smartphones vão chegar ao mercado em prateado, e as primeiras imagens oficiais conseguidas através de uma fuga de informação na rede social Weibo já podem ser vistas.

Honor 30 Pro pode ter o mesmo sensor principal do Huawei P40 Pro

Estas confirmam o design que já conhecíamos, onde se destacam claramente as câmaras traseiras do equipamento. O Honor 30 Pro deve mesmo chegar ao mercado com um sensor de 50MP semelhante do Huawei P40 Pro já lançado.

Este será um equipamento com grande foco na fotografia, e é esperado que tenha quatro câmaras traseiras. À frente estará um ecrã OLED de 6.57 polegadas, com as câmaras frontais de 32MP alojadas num buraco no ecrã.

É esperado que ambos os modelos possam chegar ao mercado com 4000mAh de bateria e 40W de carregamento rápido. No entanto, o seu possível preço não é ainda conhecido.

A verdade é que estes Honor 30 poderiam ser interessantes para quem quer provar a experiência dos Huawei P40 a um preço mais convidativo. No entanto, o facto de chegarem aos mercados ocidentais sem os serviços da Google poderá fazer deles um verdadeiro fracasso junto dos utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus tem desafio para os fãs de puzzles, e oferece 10 mil dólares ao vencedor
  • Google não arrisca e proíbe os seus funcionários de utilizarem a aplicação Zoom!
  • Samsung Galaxy A71 5G é oficial! Conhece o "topo de gama" desta família de smartphones
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.