A 4gnews, tal como outros websites, oferece a possibilidade dos utilizadores ativarem as notificações do site.

Estas notificações, ao contrário daqueles que enviamos via nossa aplicação Android, refletem todos os artigos que escrevemos, ou seja, sempre que lançamos um novo artigo, recebes uma notificação.

   

Infelizmente não nos é possível cancelar as notificações pelo utilizador, visto que para vossa segurança, não guardamos qualquer informação do visitante.

Estas notificações são fantásticas para amantes de tecnologia que adoram seguir o mundo tecnológico de perto, contudo, também temos leitores que subscreveram as notificações sem intenção e simplesmente querem que o telefone deixe de estar constantemente a apitar. Para todos esses, esta é a forma mais simples de cancelar o serviço de notificações.

Antes de tudo, deixa-me agradecer por apoiares a 4gnews, como website independente lutamos todos os dias para vos trazer as notícias em primeira mão de forma gratuita. O teu apoio é essencial para o continuarmos a fazer. Mas vamos ao que interessa.

Se subscreveste as notificações no computador:

Abre a página 4gnews.pt (com o Browser que subscreveste as notificações), e observa a campainha no canto inferior esquerdo em vermelho. Clica no ícone e de seguida confirma “Retirar a subscrição

 

Se subscreveste as notificações no smartphone:

Retirar a subscrição via Mobile é exactamente da mesma forma mas com um ecrã mais pequeno. Ao abrires  a página 4gnews.pt no smartphone (no qual as notificações estão ativas), vais observar no canto inferior esquerdo a mesma campainha. Basta clicares e confirmares com “Retirar a subscrição”

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente ou maçada. Acima de tudo queremos que sejas feliz, com ou sem notificações. Temos estas ativas, pois como disse, há muito nerd neste mundo que não quer saber as notícias uns dias depois de terem acontecido.

Forte abraço

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.