Depois do LG Nexus 5 (2015), este é o render o do futuro Huawei Nexus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Google depois do fracasso do Google Nexus 6 tem de se apressar a fazer algo. Os smartphones de 2015 são bastante diferentes dos de 2014, a Samsung aumentou a fasquia de qualidade e as OEM's responderam prontamente com terminais de construção fenomenal e preços, muitos deles bem catitas.

Rumores anteriores referem que a Google está pronta para lançar dois novos terminais este ano, o Google Nexus 5(2015) da LG e o Huawei Nexus. Este Huawei Nexus é bem mais que apenas mais um terminal, esta parceria trás água no bico de ambas as partes. A Huawei entra no mercado Americano como um modelo Nexus, mostra-se mais forte e tenta ganhar a confiança dos consumidores Norte-Americanos e a Google entra no mercado Chinês com uma App Store, visto que a Google Play Store não está disponível no País Asiático.

ainda pelo Nexus 5 2015 para veres a diferença entre ambos.

Talvez queiras ver:

  • LG G Pad II 8.0 anunciada oficialmente, Snapdragon 400, 1.5 GB RAM e 8 polegadas de ecrã
  • Suposto Moto 360 2ª geração aparece por instantes do Twitter da Motorola
  • Android M poderá receber nome oficial na próxima semana
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.