Cyberpunk 2077 de volta à PS Store na PS5 e PS4. Mas há um senão

Bruno Coelho
Comentar

O Cyberpunk 2077 era um dos jogos mais aguardados do ano transato. Infelizmente o título sofreu com vários problemas de desempenho em plataformas como as consolas da Sony, sendo mesmo retirado da PlayStation Store.

Cyberpunk 2077 de volta à PS Store a 21 de junho

Em comunicado, a CD PROJEKT RED anunciou agora oficialmente que o título vai voltar a estar disponível na loja oficial das consolas da Sony. A disponibilidade do jogo será efetivada já durante a próxima semana, a 21 de junho.

A Sony Interactive afirma que o título será reintegrado na sua loja na referida data, mas há um senão a ter em conta. Só vais poder jogá-lo com maior fiabilidade de se tiveres um PS4 Pro ou PS5, pelo menos por enquanto.

Versão da PS4 vai continuar com problemas de desempenho

“Os utilizadores vão continuar a verificar problemas de desempenho na versão da PS4 enquanto a CD Projekt RED melhora a estabilidade em todas as plataformas”, pode ler-se. Esta “recomenda que o título seja jogada na PS4 Pro ou na PS5”, para que tenhas uma experiência de qualidade.

Recorde-se que o Cyberpunk 2077 foi lançado em dezembro de 2020 com pompa e circunstância. Mas os problemas tanto nas consolas da Sony como da Xbox acabaram por desiludir muitos utilizadores, sendo a Sony obrigada a retirar o jogo da sua loja online.

Vamos ficar atentos e perceber se realmente é desta que poderemos jogar Cyberpunk 2077 nas consolas da Sony com a qualidade que desejávamos inicialmente. A partir daí é um “mundo aberto” futurista por descobrir.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.