Concept do Samsung Galaxy S7 Plus aparece em vídeo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Dos novos flagships que se esperam para este ano de 2016, até agora o Samsung Galaxy S7 tem sido sem dúvida o mais rumorado. Por estes dias muito poucos segredos existem ainda sobre o novo produto da Samsung e esperamos já é pela sua apresentação que se realizará nos eventos alusivos à MWC 2016 em Barcelona.

Como sabes muitas versões deste Galaxy S7 têm sido abordadas, umas já dadas como certas e outras que parecem ter sido descartadas. Uma delas seria um Galaxy S7 Plus, com 6 polegadas de ecrã, e que aparece agora em concept num vídeo hands-on.

Samsung Galaxy S7 Plus será um excelente terminal!

Disto desta forma pode parecer algo estranho e digo-te que pensei exatamente o mesmo no primeiro impacto. O que acontece é que Alexander Farel teve acesso a um pedaço, que mais parece ser feito de gesso, que incorpora as características físicas que se esperariam para este modelo.

Umas das coisas que ele mais refere ao longo do vídeo é o tamanho excessivo deste modelo, aliás não seria de esperar outra coisa. Um equipamento com um ecrã de 6 polegadas seria, a meu ver, demasiado grande para uma utilização confortável com apenas uma mão.

De resto não são visíveis grandes diferenças estéticas em relação ao antecessor Galaxy S6. Continua-se a ver aquela "corcunda" da câmara traseira, na parte inferior o jack audio de 3.5mm, a coluna e uma entrada USB Type-C, o botão ligar/desligar à direita, etc.

Não me querendo alongar muito mais, estas são as principais conclusões que retiro deste vídeo. O mesmo encontra-se mais abaixo para que o possas ver e tirar as tuas próprias conclusões, que poderás partilhar com a nossa comunidade nos comentários correspondentes a este artigo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus deixa de aceitar pagamentos com cartões de crédito

Motorola Moto Z3 e Moto Z3 Play poderão sofrer mudanças no design

Sony Xperia XZ Pro poderá ser apresentado na MWC 2018

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.