Clone dos AirPods 3 dão-nos uma visão fiel aos novos auriculares da Apple (vídeo)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Tudo indica que a Apple apresente os AirPods 3 nas próximas semanas. Depois de refutados os rumores que apontavam para um lançamento em abril, agora espera-se que os auriculares sem fios possam surgir brevemente.

Enquanto a Apple não desvenda oficialmente os AirPods 3, já há quem se dedique a clonar esses auriculares. É isso que um dos mais recentes vídeos do canal EverythingApplePro nos mostra, com um unboxing detalhado.

Chamam-se Air60 TWS e são o clone perfeito dos AirPods 3

O artigo que protagoniza o vídeo acima são os auriculares Air60 TWS. Tal como é referido, este é um modelo de escala 1:1 daquilo que se espera ser os vindouros AirPods 3 da Apple.

Ou seja, temos uma réplica perfeita dos esquemas que surgiram nos últimos tempos acerca dos novos auriculares da Apple. Se os rumores estiverem corretos, está a melhor visão que já tivemos acerca dos AirPods 3.

Como se vê pelo vídeo, este é um produto muito semelhante aos AirPods Pro. Contam com uma haste menor relativamente aos AirPods 2 e carecem das pontas em silicone características do modelo Pro.

A sua caixa de transporte está também entre aquilo que define a semelhante dos AirPods 2 e AirPods Pro. Ou seja, tal como todos os rumores indicam, os AirPods 3 serão uma mistura entre os dois modelos que a Apple lançou nos últimos anos.

Os Air60 TWS, que protagonizam este vídeo, estão a ser vendidos por apenas 49 dólares. É um preço consideravelmente mais baixo daquilo que se especula para os AirPods 3, que poderão ser vendidos bem acima dos €100.

Em suma, este vídeo é uma prova da influência que a Apple possui no mercado. Um produto que a empresa ainda nem sequer lançou oficialmente já foi clonado por outra empresa numa tentativa de lucrar com o seu sucesso.

Relativamente à apresentação dos AirPods 3, os últimos rumores falam que tal pode acontecer "nas próximas semanas". É uma calendarização vaga e que nos obriga a esperar por mais detalhes.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.