Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Chuwi procura entusiastas para criar o MINI PC mais poderoso do mundo!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Chuwi é uma fabricante chinesa bem respeitada em Portugal ao trazer consistentemente produtos com boa relação preço / qualidade, desde tablets para entretenimento e/ou trabalho, a computadores portáteis baratos. Agora, tem uma surpresas para os seus fãs, bem como um audaz objetivo!

Mais concretamente, a empresa convida os entusiastas de tecnologia de todo o mundo para construir o melhor Mini PC do mundo e promete recompensar quem participar. Para 10 pessoas que votarem em agosto a marca afirma que "vai enviar amostras".

Para se habitar a receber uma das primeiras unidades, basta selecionar as caraterísticas que mais valorizam e gostariam de ver num PC.

Chuwi quer construir o MINI PC mais poderoso do mundo!

Acede ao website da Chuwi, faz as tuas escolhas e habilita-te a receber um mini PC

A premissa é simples. A Chuwi quer trabalhar com o público para criar um MINI PC com dimensões compactas e com o rendimento mais poderoso de sempre. Fá-lo-á para atender às necessidades de desempenho dos seus fãs, surgindo assim esta iniciativa.

Por meio da integração da cadeia de suprimentos de hardware, as seguintes configurações básicas são listadas. O plano final deste evento será votado pelos fãs.

Em seguida, o produto crowdfunding será lançado ao preço de custo, caso tudo corra conforme o previsto, ainda em agosto de 2021, com a entrega a ser realizada até novembro.

Por fim, para agradecer a participação dos fãs, a Chuwi vai enviar samples para 10 pessoas que votaram em agosto. Para tal o utilizador tem que submeter o seu endereço de email para validar a votação.

O evento de "conexão criativa" foi lançado pela Chuwi a 8 de agosto de 2021

Acede ao website da Chuwi, faz as tuas escolhas e habilita-te a receber um mini PC

A 8 de agosto, no site oficial da Chuwi foi lançado um novo evento que convida todos os entusiastas de tecnologia a participar na construção em conjunto do MINI PC mais poderoso do mundo.

A configuração final do produto e a forma deste misterioso MINI PC será criada pelo público, em especial pelos fãs de Tecnologia e Computadores através de uma votação na página.

O MINI PC será vendido a partir de setembro de 2021 e enviado globalmente antes do mês de novembro.

Escolhe as caraterísticas do MINI PC e podes ser um dos 10 selecionados

Os interessados podem votar no design, caixa e material deste novo produto na primeira etapa. Também podem votar no CPU, votar na quantidade de memória RAM e capacidade de armazenamento interno, entre outros parâmetros-chave.

Ao procederem à votação verão o preço simulado para o produto com base nas escolhas dos utilizadores. Assim, também poderão ajudar a Chuwi a determinar o preço de venda final do novo produto para atender às expectativas dos fãs.

A votação terminará à meia-noite do dia 25 de agosto de 2021.

A Chuwi irá desenvolver este novo MINI PC com base nas opiniões e ideias de todos os entusiastas de tecnologia de todo o mundo. Em seguida, após o desenvolvimento do produto, e se este for bem-sucedido, será oficialmente anunciado.

Por fim, a Chuwi selecionará 10 participantes de todos os votantes para testar o primeiro o protótipo de demonstração do MINI PC e dar feedback.

O processo de escolha e registo é feito através do website oficial da Chuwi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Android Auto: esta novidade promete poupar-te tempo
  • Xiaomi Redmi 10: será este o próximo smartphone bom e barato?
  • União Europeia apresenta em setembro proposta para adoção do Carregador Único
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.