Chegará ao OnePlus 8? Carregar o smartphone totalmente em 30 minutos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A tecnologia da OPPO para carregar o smartphone é uma das mais avançadas do planeta e vale a pena lembrar que a OnePlus é uma submarca da OPPO. Ou seja, será que o OnePlus 8 contará com a tecnologia SuperVOOC 2.0 que carrega o smartphone a 65W?

Tudo indica que sim! E quem o diz é o passado da OnePlus que tem constantemente utilizado tecnologia da OPPO para trazer o melhor da empresa chinesa ao mercado mundial.

OPPO utiliza a OnePlus como uma das suas maiores representantes

A OnePlus já utilizou no passado design de smartphones da OPPO e uma das tecnologias que tem vindo constantemente a trazer para os seus smartphones é a do carregamento. Com outro nome, mas com o mesmo propósito. Carregar o smartphone a uma velocidade estonteante.

O novo smartphone "OPPO Reno Ace" foi revelado hoje e trouxe-nos a tão espera tecnologia "SuperVOOC 2.0". Isto significa que este é um smartphone com uma bateria de 4000 mAh que carrega nos 30 minutos prometidos.

Lembro que os smartphones da OnePlus tem uma capacidade de bateria idêntica e espera-se que o modelo do próximo ano não fuja muito à mesma ideologia.

SuperVOOC 2.0 é quase garantido no OnePlus 8, mas com um nome diferente!

Visto que a OnePlus é uma das marcas que se orgulha de ter um carregamento super rápido, acredito que esta tecnologia seja mais do que "obrigatória" nos seus futuros topo de gama.

Ainda que o modelo 7T e 7T Pro cheguem antes do OnePlus 8 (serão revelados hoje), não me parece que implementem tamanha novidade num modelo que é apenas uma melhoria do antecessor. Assim sendo, as minhas apostas estão para o modelo de 2020, esperado como OnePlus 8.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pixel Watch: smartwatch da Google pode ser revelado na próxima semana!
  • Oppo K5 é o novo gama-média dedicado ao gaming com preço impressionante!
  • Vê aqui em direto a apresentação do OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.