Certificado novo HTC One M9ew para o mercado asiático

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Há pouco mais de um mês atrás, a empresa taiwanesa lançou no mercado chinês o emblemático smartphone HTC One M9 + (Plus). Este terminal surgiu com um corpo envolto em metal e com o sistema Duo Camera, que inclui um poderoso sensor de 20 megapixeis. Agora, e mais uma vez pelo regulador de telecomunicações chinês TENAA, surge a informação de uma nova variante e mais acessível, segundo os documentos terá como nome HTC One M9ew.

A principal diferença relativamente ao smartphone original, é que este surge com um corpo de plástico. A justificação para a existência deste novo HTC One M9ew é a redução do preço.

Este modelo tem um único sensor de 20 megapixeis na parte de traz, portanto sem a oferta Duo Camera, mas tem os mesmos 4 ultrapixeis na camera frontal. O ecrã é de 5,2 polegadas numa resolução Quad HD (1440x2560 pixeis), o processador é de 8 núcleos com clock de 2.2 GHz, provavelmente uma SOC da MediaTek e 3 GB de RAM. Há também suporte para cartão microSD e um leitor de impressões digitais. Em suma, praticamente as mesmas características do M9+.

Este HTC One M9ew deverá surgir com um preço mais barato e na China, não existindo informações da disponibilidade para outros mercados para além do asiático.

Talvez queiras ver:

  • Preço do ZTE Nubia Z9 cai em Leak a dias do lançamento
  • Samsung Galaxy Tab S2 com apresentação para Junho
  • Certificadas duas versões do Oppo R7 na TENAA
  • Samsung Espanha confirma atualização Lollipop para o Galaxy Note 2
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.