Câmara "grossa" demais para o novo Galaxy S5 (rumores)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Toda a gente espera que o novo Galaxy S5 seja uma BOMBA que rebente com a concorrência, mas a Samsung está a ter alguns problemas com isso, principalmente na câmara. A Samsung não consegue encaixar uma câmara com estabilizador óptico de 16 MPx no telefone, porque é muito fino e depois mesmo que consiga tem medo que o seu fornecedor não consiga fabricar tanto quanto eles precisam.

Executivos da Samsung sabem que a concorrência já fornece câmara com estabilizador óptico e conseguem uma boa alavanca de vendas com isso, no entanto, será complicado introduzir uma câmara daquele calibre num smartphone, pelo menos para já.

Contudo, aconselhamos a olharem para esta notícia com uma pitada de sal tal como os outros rumores que falam de 2 Galaxy S5, (um de plástico outro de metal), onde é que já vi isto? e ainda um processador com 64bit. Fiquem atentos mais rumores virão!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.