Call of Duty: Warzone está prestes a receber um dos modos mais pedidos de sempre!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Desde o seu lançamento que, o Call of Duty: Warzone se manteve como um dos mais populares jogos Battle Royale da atualidade, conseguindo "roubar" uma considerável quota de mercado ao PUBG e Fortnite. Grande parte do sucesso deve-se ao facto da Infinity Ward continuar extremamente focada no lançamento de novos conteúdos regularmente.

A Temporada 5 do CoD Warzone vai ser lançada hoje e novas informações indicam que trará uma excelente novidade para os milhões de jogadores. De acordo com uma possível pista colocada no trailer da nova temporada, acredita-se que será finalmente implementado o modo de jogo 5v5.

Call of Duty Warzone vai finalmente trazer o desejado modo 5v5

É importante realçar que esta implementação ainda não foi confirmada oficialmente, mas parece pouco provável que a referência feita no trailer de lançamento tenha sido "acidental".

Como podes ver na imagem em cima, numa das cenas do trailer de apresentação da temporada 5, é possível ver um helicóptero com o total de 5 soldados, o que atualmente não é possível no Call of Duty Warzone. Tendo como base esta única pista, os fãs inundaram as várias plataformas online com as novas informações, acreditando que a Infinity Ward irá finalmente satisfazer as suas vontades.

Ainda que a implementação ainda não tenha sido confirmada para esta atualização, relembro que Patrick Kelly da Infinity Ward já tinha confirmado no início do ano que, a equipa de programadores já estava a testar este modo internamente. Assim sendo, parece que é apenas uma questão de tempo até que fique disponível para todos os jogadores.

Quando vais poder jogar a Temporada 5 do CoD Warzone

Ainda que o lançamento da Temporada 5 esteja apenas planeado para o final do dia, já foi disponibilizado o patch da atualização. Considerando as grandes dimensões da próxima atualização, esta foi a forma que a Infinity Ward encontrou para que os fãs consigam "saltar" diretamente na Temporada 5 do Call of Duty Warzone assim que seja lançada.

Editores 4gnews recomendam:

  • iQOO revela quando chegará o primeiro smartphone com "super carregamento"!
  • Grand Theft Auto V: versão para PlayStation 5 e Xbox Series X será mais cara
  • Hisense apresentou um monitor perfeito para os amantes de vídeo-jogos!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.