Caiu em leak a Xiaomi Mi Band 1S, aspecto idêntico mas com leitor de batimento cardíaco

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vocês sabem que nós adoramos cenas Chinesas, desde smartphones a gadgets que nem parecem deste mundo, acreditamos que a qualidade/preço está lá, só falta uma ajudinha no serviço pós-venda e venderão como desalmados. (Vale a pena comprar smartphones Chineses? Vê o vídeo abaixo)

Hoje vimos mostrar um leak daquilo que alegadamente é a evolução de um dos meus gadgets preferidos, a Xiaomi Mi Band. Embora ande constantemente a trocar entre a Mi Band e a Huawei Trackband B2, acredito que pelo preço é quase impossível encontrar a mesma qualidade que esta baratinha band da Xiaomi oferece.

Vê ainda: A Xiaomi será bem maior que uma Motorola ou Samsung no Brasil

Existe detalhes fantásticos no software e pormenores que fazem do design minimalista e atraente com qualquer tipo de outfit. Segundo esta imagem do site Sogi (fonte), esta será a evolução da Xiaomi Mi Band, com o nome de Xiaomi Mi Band 1S.

Esta Xiaomi Mi Band 1S terá um design muito idêntico à anterior, continuará sem ecrã e permanecerão os LEDs que vão avisando de notificações e objectivos cumpridos, terá ainda a incrementação de um leitor de batimentos cardíacos que poderá afetar a sua fantástica autonomia.

Se bem que acabei de retirar a minha Mi Band do carregador 1 mês depois de ter carregado pela última vez. Ainda é uma incógnita quanto à data de lançamento mas ao que parece o mundo está bastante interessado nela.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi 5 chegará em Novembro com o SoC Snapdragon 820 e 4 GB de RAM
  • DEAL ALERT: Elephone P6000 Pro, 3GB RAM, 64-bit, 5.0″HD por 137€
  • DEAL ALERT: OUKITEL U8 Universe Tap com desconto e pode agora ser comprado por 123€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.