Cai em leak o alegado preço do futuro iPhone 6S

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos iPhones serão apresentados em Setembro, por volta desta data os techBloggers vivem na aflição de escrever tudo o que vêm à rede. A Apple normalmente apresenta os seus equipamentos logo a seguir à feira IFA em Berlim, onde muitos outros terminais são apresentados.

Com os rumores que a Samsung poderá antecipar o falam 18 de Setembro e a da apresentação a 8 ou 9 do mesmo mês, no entanto, falta-nos saber o preço. Segundo um alegado memorando da Walmart dos EUA, o iPhone 6S de 16GB com contrato de dois anos terá o valor de $218, já o modelo de 64GB apresentará o valor de $318. Estes valores influenciarão, como é óbvio os modelos anteriores e sobre estes mesmos rumores teremos o iPhone 6 de 16GB a $118 e o modelo iPhone 5S a $18 com os mesmos dois anos de contrato.

Infelizmente não sabemos do valor desbloqueado do terminal, mas olhando para estes preços é provável que o iPhone 6S ronde os 650 a 700€. A própria PhoneArena, que lançou este exclusivo, refere que devem olhar para esta imagem com "uma pitada de sal", isto é, não podem ter a certeza da sua veracidade.

Vamos ficar atentos a mais desenvolvimentos por isso podes bem por a 4GNews como teu favorito no teu browser! =)

Talvez queiras ver:

  • Apple lança IOS 9 beta 3, OS X El Capitan e Watch OS 2
  • Vendas do Apple Watch diminuem abruptamente, Apple Watch Edition residual
  • Novas informações sobre o Apple iPhone 6S: 16 GB de memória interna e novo chip NFC
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.