BTS vão em breve lançar o "pânico" no Fortnite com dança exclusiva para a música Dynamite!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Esta vai ser garantidamente uma mistura exclusiva, entre uma das maiores bandas da atualidade e um dos mais populares jogos. A Epic Games já confirmou oficialmente que no próximo dia 25 de setembro (sexta-feira) a banda K-Pop BTS vai estrear um vídeo exclusivo para a sua música Dynamite no Fortnite.

Além da estreia do vídeo, a Epic Games revelou ainda que a partir do dia 23 de setembro, vão ficar disponíveis dois novos emotes na loja do Fortnite, com danças exclusivamente coreografadas pelos membros dos BTS. Considerando o "ridículo" sucesso dos BTS no YouTube, batendo todos os recordes de visualizações, a sua estreia no Fortnite não deverá ser diferente.

BTS continuam a onda de celebridades a fazer aparições no Fortnite

No início deste ano a Epic Games lançou uma nova área no Fortnite chamada Party Royale, completamente livre de "guerras" e 100% destinada ao segmento social e eventos de entretenimento. Entre reprodução de filmes e performances musicais, esta ilha independente do Fortnite tornou-se cada vez mais popular.

Esta implementação veio apenas confirmar o grande foco da Epic Games no mundo da música, tendo já trazido grandes estrelas mundiais para o Fortnite, tal como Marshmello e Travis Scott.

Cada vez mais, a Party Royale apresenta-se como uma nova plataforma virtual única para promover bandas e artistas musicais. Tal como avançou Nate Nanzer (chefe de parcerias globais do Fortnite) ao The Verge, este é um palco obrigatório para qualquer artista que está em tour.

Através de um concerto virtual, qualquer artista vai conseguir colocar o seu trabalho em frente a largos milhões de fãs em simultâneo, conseguindo alcançar um número muito maior de pessoas.

Editores 4gnews recomendam:

  • FNAC faz asneira com o preço da PS5 e os utilizadores não perdoaram!
  • FM 2020. Oferta da Epic Games vaporiza recordes com mais de 1 milhão de jogadores!
  • PS5 budget esteve quase a acontecer. Mas a Sony diz que seria um grande erro!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.