Bq Aquaris 5, 5HD e 5.7 recebem KitKat

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Toda a gente sabe que não sou o primeiro a saber destas noticias, por isso agradecemos ao Joaquim Figueira por nos dar esta informação!

Como disse, a 4GNews trabalha para vocês e agradeço eternamente todo o apoio que nos tem mostrado!

Hoje de manhã a Sergio Rivero "bq Manager Forum" anunciou no forum que os modelos 4, 5.5HD e 5,7 iriam conter o update de Android Kitkat.

O processo de actualização é sempre complicado, mesmo para marcas superiores como Samsung e LG, tão imaginem para marcas "inferiores".

"Bom dia,

(...) No entanto, a nossa vontade é de actualizar os nossos dispositivos para a última versão disponível da plataforma , (...) neste momento , estamos a trabalhar na atualização para o Android KitKat para Aquaris 5, Aquaris 5 HD e Aquaris 5.7. Esta notícia não é exclusiva para os outros terminais , mas como dissemos antes, nós não podemos garantir actualizações até serem 100% seguras."

Sendo assim ficaremos a aguardar ansiosamente o seu update! Ainda sem datas em garantido esperamos que algo seja anunciado no dia 22 no evento da BQ em Lisboa.

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.