Blackberry Venice, o terminal volta a cair em leak e a conquistar com os novos renders

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Blackberry está apagadinha do mundo mobile faz tempo, infelizmente a empresa Canadiana não soube reagir bem ao sucesso dos sistemas operativos android e iOS. Depois de anos e anos com perdas, rumores de venda e portas a fechar foram o pão nosso de cada dia. Mas a Blackberry não bauixou as armas e poderá estar para trazer o terminal que acredito que seja o game changer.

Os Canadianos sabem que não vale a pena continuar a bater na tecla estragada e rumores indicam que a Blackberry estará prestes para investir no Sistema Operativo android. Já é possível instalar algumas apps android no Blackberry OS, mas daí a ter o próprio Sistema Operativo vai um passo grande.

Vê ainda: Abram alas: Blackberry Venice apanhado com ecrã curvo e android Lollipop

O Blackberry Venice caiu em leak há uns tempo atrás mostrando icons android incluindo o icone da PlayStore. Este novo leak dá-nos mais algumas informações do terminal. As imagens mostram as suas sexys double-edges, uma câmara que segundo os rumores será de 18MP OIS e ainda a possibilidade de fazer chromecast com o terminal, o que até ao momento não é possível com o OS blackberry 10.

Ainda não se sabe ao certo quando será a sua apresentação, mas tem-se falado para Novembro, caso a Blackberry invista em android será de facto o início de uma batalha interessante de se ver.

Talvez queiras ver:

  • Novo BlackBerry Passport Silver Edition com OS Android Lollipop em vídeo
  • Leak mostra Snapdragon 820 com 35% de melhor performance que o Snapdragon 810
  • BlackBerry celebra parceria oficial com a Google e o OS Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.