Asus ZenWatch 2 já é oficial com 2 tamanhos e um carregador magnético

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Nesta manhã de segunda feira, a Asus apresentou o seu novo dispositivo Android Wear, o smartwatch Asus ZenWatch) e um tamanho mais discreto, com um corpo de 37mm e uma correia de 18mm.

Este novo Asus ZenWatch original).

O Asus ZenWatch 2 apresenta melhorias na resistência aos elementos, o modelo do ano passado tinha resistência IP 55(pó e água), enquanto que o novo modelo oferece resistência IP67, podendo o relógio ser submergido até cerca de 1 metro de profundidade durante 30 minutos sem se danificar.

Outra das novidades deste Asus ZenWatch 2 é a introdução de um novo carregador ou sistema de carregamento magnético, no entanto ainda não nos foi dito quais as novas funcionalidades deste carregador. Algo que foi também referido foi a sua bateria, sendo a autonomia da mesma, maior do que a do modelo do ano passado e bem sabemos que a autonomia da bateria nunca é demais.

Este ano, o Asus ZenWatch 2 poderá ser adquirido numa variedade de cores, pulseiras, metais, couro, borracha e até cristais Swarovski para os relógios mais luxuosos. Relativamente ao seu preço e data de chegada aos mercados ainda não temos qualquer informação.

Vídeo de apresentação do Asus ZenWatch 2:

Talvez queiras ver:
  • Oppo R7 já está disponível para pré-encomenda no Reino Unido
  • Teremos um Huawei Honor 7 com 4GB de RAM e câmara de 13 MP com OIS já em Julho?
  • ROM Windows 10 para o Xiaomi Mi4 estará pronta no dia 1 de Junho
  • Todas as novidades dos novos BQ Aquaris M, especificações, preços e datas
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.