Asus ZenFone Selfie será o próximo smartphone com duas câmaras 13MP e laser auto focus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus tem subido a fasquia cada vez mais, conseguiu surpreender o mundo com a apresentação do ZenFone 2 na CES em Las Vegas, com o primeiro smartphone a embarcar 4GB de RAM. Se o telefone não tinha especificações topo, os 4GB foram sem dúvida um excelente toque publicitário.

Acima de tudo, temos visto uma Asus a seguir os passos da LG, principalmente a nível estético. Não é novidade para ninguém que a Asus tem uma inspiração muito "LGizada" os smartphones são bonitos, mas é obvio que existe uma semelhança, desde os botões traseiros à textura em formato de aluminium.

Segundo o novo rumor, esta Asus estará a trabalhar num novo terminal para já aclamado como ZenFone Selfie, este deverá incorporar duas câmaras de 13MP a frontal e outra traseira deverão apresentar assim a mesma qualidade, Dual LED Flash e Laser auto focus na câmara principal será também algo a esperar

Este novo terminal poderá ver a luz do dia em breve na Computex que começa a dia 2 de Junho, ainda obviamente é tudo uma incógnita mas seria sem dúvida uma jogada inteligente. Numa altura onde vemos as marcas cada vez mais a apostar em câmaras frontais.

Talvez queiras ver:

  • Sony explica o porquê do novo Xperia Z3+
  • Xiaomi poderá lançar o Xiaomi Mi5 para Novembro com Snapdragon 820
  • Android M terá foco no aumento da autonomia e numa poupança de memória RAM
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.