Asus Zenfone 4 com lançamento adiado para o mês de julho

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

A Asus conseguiu reunir uma boa base de fãs no mercado dos smartphones, com a linha Zenfone a revelar-se por oferecer boas especificações e qualidade preços bem razoáveis. A 4ª geração de smartphones da empresa de Taiwan está a caminho, mas talvez tenhamos de esperar mais do que inicialmente se pensava pelo Asus Zenfone 4.

Inicialmente previsto o lançamento da nova linha de dispositivos móveis Asus para o passado mês de maio, vimos que esta gigante do mercado acabou por atrasar-se quanto a esta data. Pior que isso, o atraso poderá mesmo vir a estender-se até julho.

Vê ainda: chegarão mesmo por volta dos últimos dias de julho. Segundo o mesmo, a opção da empresa pelo adiamento prende-se com a vontade em melhorar a lista de especificações e revelar um design ainda mais apelativo com os seus novos terminais.

As primeiras variantes do Asus Zenfone 4 chegarão com um ecrã de 5.5 polegadas, sendo de esperar que mais tarde cheguem ao mercado novos tamanhos com diferentes especificações. O preço do Asus Zenfone 4 deverá ascender aos $500 (aproximadamente €450). A esperança para com o sucesso desta nova linha de smartphones é bem grande. Os proveitos da Asus têm decrescido, muito devido ao atraso no lançamento da sua nova linha de smartphones. Assim, as expectativas da empresa apontam a um crescimento nas vendas e consequente lucro no terceiro trimestre de 2017.

O Asus Zenfone 4 chegará em julho, em virtude de uma melhor lista de especificações e design

Quanto a futuros lançamentos, o grande destaque da Asus vai para o Asus Zenfone AR. A empresa pretenderá lançar o seu novo terminal com a tecnologia Google Tango, que oferecerá a melhor experiência de Realidade Aumentada do mercado. Tendo sido apresentado na CES 2017, ficamos muito curiosos para ver do que será capaz este novo terminal da Asus, que promete estar pronto para o futuro.

Por ultimo, a Asus não parece descansar e está já a planear a chegada do Zenfone 5. Os planos da empresa passam por apresentar na Mobile World Congress 2018 esta nova linha, o que será curioso dado o timing deste evento (por costume, o inicio do mês de março é a data escolhida a MWC). Isto significará que a linha Zenfone 4 não estará no mercado como os topos de gama da Asus durante 1 ano inteiro, algo pouco comum no atual mercado mobile.

Ansioso pelo Asus Zenfone 4? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Dota 2 recebe a sua primeira campanha em multiplayer co-op

Samsung Galaxy C10 com especificações reveladas!

Samsung Galaxy Note 8 poderá chegar com Snapdragon 836