Asus Zenfone 4 Max anunciado oficialmente com uma bruta bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Esta é nova! Assim do nada a Asus revelou-nos o seu primeiro smartphone da linha Asus Zenfone 4. O Asus Zenfone 4 Max não será o terminal mais potente da gama, contudo, é um dispositivo que olha diretamente para aqueles que gostam de ter uma boa autonomia no dispositivo.

O Asus ZenFone 4 Max foi anunciado Novo Ulefone F2 vai ter 8GB de RAM e Infinity Display “à lá Galaxy S8”

O dispositivo oferece uma construção de metal, um design com linhas familiares para todos os amantes da Asus, dupla câmara traseira e um ecrã de 5.5" polegadas.

Começando pela tela, o novo Zenfone 4 Max dá-nos uma resolução de Full HD (1920 x 1080p), IPS com 401 ppi. Logo abaixo do ecrã veremos o botão Home que é também o leitor de impressões digitais e na parte superior a câmara de 8MP com grande-angular de 140º para as selfies marotas.

Asus Zenfone 4 Max é o primeiro da linha a ser revelado

O smartphone com o nome de Asus Zenfone 4 Max (ZC554KL), chega-nos com duas variantes. Uma delas oferece o processador Qualcomm Snapdragon 625 425, já a outra o Snapdragon 630 430, processador Octa-Core capaz de correr a 1.4GHz.

O modelo com o processador inferior servirá 2GB de memória RAM, já o modelo com o 430 trará 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de memória interna. Todos os modelos podem ser expandidos via MicroSD.

O novo Asus Zenfone 4 Max oferece uma bruta bateria de 5000 mAh, contudo, nem tudo é perfeito. Para carregar esta bateria precisarás de 4h ligado à corrente, a boa notícia é que precisarás apenas de 15 minutos de carregamento para uma chamada de 3 horas.

As câmaras traseiras oferecem uma característica até ao momento explorada de forma forte pela LG. Falo da grande-angular. Os sensores são de 13MP e conseguirão capturar fotografias de 120º.

O smartphone chega-nos com Android Nougat 7.0 e em três tonalidades diferentes. Temos o cinza, rosa e ainda dourado. Tanto no rosa como o dourado a parte frontal é branca.

O novo Asus Zenfone 4 Max foi revelado com o preço a começar nos $235 (205€) para o modelo com o Qualcomm Snapdragon 425, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Já o modelo com especificações superiores ainda não são conhecidos os valores oficiais, mas ficaremos atentos para tal.

Espera-se que a Asus revele mais alguns smartphones com o nome de Zenfone 4, este modelo Max para além de ser o primeiro caiu de surpresa, pode ser que aconteça o mesmo com os outros.

Outros assuntos relevantes:

Android Nougat – Qual o Smartphone e marca com mais atualizações?

Motorola Moto X4 poderá chegar com câmara dupla e certificação IP68

Motorola Moto M2 poderá ser apresentado já em outubro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.