OnePlus 6 Android Oreo Google
Vem aí um novo topo de gama Android!

O grande dia chegou. O OnePlus 6 é hoje apresentado a partir das 17h portuguesas (13h em Brasília). O já tradicional flagship killer prepara-se para a chegar ao mercado Android com bastantes atrativos.

Com todos os rumores a baterem certo, espera-se uma notch, um processador de topo e um preço que o torne uma opção imbatível no mercado dos topos de gama. O palco é em Londres.

Vê ainda: Xiaomi está a preparar um novo smartphone com Android Oreo 8.1

Se quiseres saber tudo sobre o terminal, podes dar uma olhada no artigo que ainda hoje preparamos para ti. Mais daqui a pouco é tempo de te sentares, pegares nas pipocas e assistires à apresentação.

O vídeo abaixo trará tudo aquilo que precisas para ficar a conhecer o OnePlus 6. Depois disso, a 4gnews olhará de forma atenta aos pormenores.

O OnePlus 6 está a chegar para mexer com o mercado Android

Os rumores são muitos e quase garantidos. Mas ainda nos faltam perceber os pormenores. Será que o próximo topo de gama trará resistência a água e poeiras? Será que contará com carregamento sem fios? Teremos um valor alto?

Estou seriamente curioso para saber quais as “desculpas” da OnePlus para a implementação da Notch. Gostarei de saber ainda se o próximo OnePlus 6 chegará já com a possibilidade de instalação da versão Beta do Android P. A revelação não deverá ser longa e se for como normal, será uma apresentação interessante de se ver!

Como referi, a apresentação começa agora às 17h de Lisboa ou 13h de Brasília. Junta-te a nós e vamos ver em conjunto a revelação do próximo flagship da OnePlus.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 10 | Hands-on e primeiras impressões

OnePlus 6 é completamente revelado em fotos reais em Preto e Branco

Xiaomi está a preparar um novo smartphone com Android Oreo 8.1

Mais na 4GNEWS

ViaPhoneArena
FonteOnePlus
Bebe das canções de Manel Cruz, das idiossincrasias de Bruno Aleixo e dos planos de Quentin Tarantino. A escrita está-lhe no sangue, e o amor à tecnologia é uma boa desculpa para o mostrar a quem queira ler.