Apple Watch Series 5 poderá ser apresentado já em setembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O conceituado analista Apple Ming-Chi Kuo emitiu uma nova nota aos investidores na qual deixa as suas previsões para o próximo smartwatch da norte-americana. Segundo Kuo, o Apple Watch Series 5 será revelado já em setembro.

Uma vez mais, a Apple deverá apresentar o seu wearable com os novos iPhone 11. Tudo indica que esse momento possa ocorrer no dia 10 de setembro.

Os detalhes sobre o Apple Watch Serie 5 ainda são escassos

Atualmente ainda não existem grandes informações para adiantar acerca do Apple Watch Serie 5. Esta será provavelmente a primeira vez que falamos sobre o próximo gadget da Apple.

Ainda assim, Ming-Chi Kuo deixou algumas dicas acerca do ecrã deste smartwatch. Segundo ele, o novo Apple Watch Serie 5 irá usar um painel OLED fabricado pela Japan Display.

O analista afirma que a empresa nipónica irá fornecer 15% a 20% dos painéis para o Apple Watch Serie 5, numa primeira fase. Em 2021, esta empresa será responsável por 70% a 80% dessas encomendas.

A Japan Display focava a sua laboração no desenvolvimento de ecrãs LCD até há bem pouco tempo. Foi apenas há um par de meses que a Apple investiu cerca de 100 milhões de dólares neste empresa para que ela pudesse começar a trabalhar em ecrãs OLED. Assim sendo, faz todo o sentido que Japan Display seja a eleita para alimentar o processo de produção do novo Apple Watch.

Ming-Chi Kuo refere ainda que o Apple Watch Serie 5 possuirá um revestimento de cerâmica. No entanto, fica por saber se este material será transversal a todos os modelos ou se estará presente numa variante exclusiva.

Temos então de aguardar por mais informações que nos elucidem para o que de novo trará o Apple Watch Serie 5. O Series 4 é já um dispositivo de enorme qualidade e assim interessa saber o que conseguirá a Apple aprimorar para nos convencer a adquirir a próxima iteração.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple revelará o iPhone 11 no dia 10 de setembro! Eis o que sabemos
  • iPhone 11 usarão os mesmos ecrãs OLED dos Galaxy S10 e Galaxy Note 10
  • CUIDADO: descoberta vulnerabilidade no Bluetooth que pode comprometer os teus dados
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.