Apple Watch Series 5 é oficial com uma funcionalidade que vais adorar!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch Series 5 é oficial com o melhor de dois mundos. Temos um relógio inteligente com uma qualidade única para os iPhones e temos, pela primeira vez, um ecrã "Always On". Ou seja, estará sempre ligado mesmo quando não estás a olhar para ele.

Esta característica era uma das mais pedidas de sempre. A Apple finalmente ouviu os utilizadores e conseguiu uma forma de nos dar todas as funcionalidades do Apple Watch, e mesmo assim deixar o ecrã sempre ligado.

Apple Watch Series 5 vai ter a mesma autonomia que o antecessor

A capacidade de bateria, segundo a Apple, mantém-se inalterável. Ou seja, os utilizadores poderão contar com perto de 1 dia de autonomia, mesmo com ecrã sempre ligado.

As novas watchfaces também foram redesenhadas para tirarem vantagem desta nova funcionalidade do ecrã. Este vai manter-se com brilho baixo até que movas o pulso, e este mude para brilho total.

Preços do Apple Watch Series 5

O novo Apple Watch 5 tem um preço anunciado de 459 euros no seu modelo com GPS. De realçar que este preço encontra-se ligeiramente abaixo do preço de lançamento do último Apple Watch.

Podes escolher entre acabamento em titânio, cerâmica e aço

O novo Apple Watch estará disponível em alumínio 100% reciclável a acabamento em titânio. No entanto, poderás escolher entre este, e as versões em cerâmica e aço.

Também no seu interior, poderás contar com a funcionalidade de compasso, e ainda chamadas de emergência para países internacionais.

O novo Apple Watch Series 5 ficará disponível para pré-compra nas próximas horas, e tem chegada prevista às lojas a 20 de setembro. A Apple anunciou também que o Apple Watch Series 3 teve uma descida de preço para os 239 euros.

Sabe mais sobre o evento da Apple:

  • Todos os detalhes do novo iPhone 11
  • Todos os detalhes dos novos iPhone 11 Prox e iPhone 11 Pro Max
  • Todos os detalhes do novo iPad
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.