Apple Watch em titânio e cerâmica 'apanhado' na beta do watchOS 6

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através de algumas imagens do watchOS 6 beta ficámos a saber as possíveis versões dos futuros Apple Watch. Aparentemente, iremos ter versões em titânio e cerâmica, com os tamanhos de 40mm e 44mm.

A verdade é que a Apple nunca lançou um Apple Watch com o acabamento em titânio, este será o primeiro. A versão cerâmica do Apple Watch apenas existiu na Series 2 e 3, a 4 não teve essa versão.

O Apple Watch Series 5 pode estar próximo

Juntamente com os novos iPhones, poderemos ver o lançamento do Apple Watch Series 5 no mês de setembro. Além dos acabamentos em cerâmica e titânio, apenas se sabe que o painel OLED dos relógios será atualizado.

Apple lidera mercado em wearables

Quando se trata de relógios inteligentes, a Apple continua a ser a empresa mais rentável. Em 2018, a empresa da maçã vendeu 46 milhões de unidades de Apple Watch, num total de 172 milhões entre todas as marcas.

Após o segundo trimestre de 2019, a Apple continua a dominar com 37.9% da quota de mercado mundial em wearables. Apesar de já não vender tantos iPhones, os Apple Watch continuam a usufruir de bastante sucesso e vendas. Marcas como a Samsung, Fitbit e Huawei continuam atrás da empresa de Cupertino.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Watch Series 5 poderá ser apresentado já em setembro
  • Xiaomi prepara mais um smartphone Redmi para quem não quer gastar muito!
  • Samsung Galaxy M 2020: eis as primeiras especificações dos novos modelos
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.