Apple TV+ terá série animada do criador de Bob's Burgers

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple continua a esforçar-se para expandir o seu catálogo de conteúdo no serviço de subscrição Apple TV+. Uma das suas futuras adições anunciadas chama-se Central Park, uma série animada dos mesmos criadores e animadores de Bob's Burgers.

A série conta a história de uma família que vive num castelo no gigantesco parque Central Park, em Nova Iorque. A família terá de resistir à pressão de uma herdeira rica, que quer destruir tudo o que é verde no parque para construir condomínios de luxo.

O casting de vozes conta com vários atores famosos em Hollywood como Kristen Bell, Tituss Burgess, Kathryn Hahn e Stanley Tucci. A Apple não providenciou datas de lançamento apenas avançou que a série será lançada no verão na plataforma de subscrição.

Apple TV+ é a aposta da maçã no entretenimento

Por um valor mensal de 4.99€ o Apple TV+ oferece um catálogo crescente. Com um mercado inundado por Netflix, HBO, Amazon Prime Video e o recente Disney+, a Apple terá de se esmerar para fazer o seu serviço valer a pena o dinheiro dos consumidores.

O Apple TV+ foi lançado com 3 séries no seu catálogo: SEE (com Jason Momoa), The Morning Show e Dickinson. Entretanto a empresa de Cupertino já está a planear lançar mais séries e até mesmo a começar a produzir o seu próprio conteúdo como já faz o Netflix.

Para incentivar ainda mais os seus utilizadores, a Apple lançou uma promoção quando anunciou o Apple TV+. Compradores de equipamentos Apple como iPhone e iPad ganharam direito a um ano de subscrição com a sua compra, uma oferta bastante aliciante para incentivar subscrições novas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Left 4 Dead 3 não está em desenvolvimento, confirma Valve
  • Huawei afirma que smartphones 5G de 150€ podem chegar este ano
  • Cyberpunk 2077 atrasado até setembro
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.