Apple reconhece problemas em alguns ecrãs dos iPhone 12

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Seja qual for a fabricante, problemas em novos modelos serão sempre uma constante para alguns utilizadores. E os novos iPhone 12 não fogem a essa regra.

Nos últimos dias, alguns utilizadores terão notado problemas no ecrã dos novos modelos, ficando estes com tons esverdeados, E a empresa de Cupertino já terá reconhecido o problema.

Problema no ecrã dos iPhone 12 deve ser resolvido com atualização

Segundo avança o MacRumors, a Apple terá pedido aos técnicos dos centros autorizados para não aceitarem reparações de modelos com estes problemas. Ao invés disso, a marca pede que os utilizadores mantenham os equipamentos atualizados.

Isto significa, para possível descanso de quem tenha estes problemas, que se trata apenas de uma falha de software. Como tal, deverá ser resolvido numa próxima atualização.

Que iPhone 12 estão a ser afetados?

Ao que é referido pela mesma fonte, todos os modelos do iPhone 12 podem ser afetados por este problema. E este acontece quando o brilho é levado abaixo dos 90%, como na imagem. No entanto, alguns destes utilizadores terão instalado a versão beta do iOS 14.3.

Deves ter em conta que podes queixar-te do problema à Apple neste formulário, se fores um dos afetados. No entanto, é de esperar que o problema seja mesmo de software, e seja muito em breve resolvido com uma atualização.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Gmail para iPhone (iOS 14) recebe o desejado widget
  • Apple revela segredos do MagSafe Duo. E não são animadores
  • Apple muda regras da App Store para apoiar os pequenos programadores
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.