Apple poderá revelar uma grande surpresa no seu próximo evento

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple marcou para a próxima terça-feira o evento "Spring Unloaded". Tudo aponta para que esta ocasião seja dominada pela revelação de novos iPad e a nova geração dos AirPods, porém, uma surpresa poderá estar reservada para os fãs da marca.

Novo iMac com processador Apple Silicon pode ser revelado terça-feira

O já bem conhecido leaker L0vetodream avança hoje com a possibilidade de vermos o tão desejado renovado iMac no próximo evento da Apple. Algo que, a acontecer, será uma surpresa para todos.

A fonte partilhou apenas a ilustração do convite para o evento da Apple acompanhada por uma imagem dos iMac G3 em várias cores. Uma insinuação de que as cores presentes no convite enviado pela americana terá uma relação direta com os seus novos computadores.

Para melhor perceberes essa relação, rumores sustentam que os novos iMac serão apresentados com uma vasta paleta de cores. Uma proposta interessante para quem gosta de dar maior entidade ao seu setup.

É possível que seja revelado apenas um modelo, tendo em conta os rumores que sugerem que o novo iMac de 24" polegadas será revelado mais cedo que o de 30" polegadas. Essa teoria dá maior suporte a uma possível apresentação deste produto na próxima terça-feira.

Não é segredo que a Apple prepara a transição dos seus iMac para a plataforma Apple Silicon. Esse será o pretexto para uma remodelação de fundo nos seus computadores, embora ainda não seja certo quando eles serão revelados.

De acordo com Mark Gurman, "esta será uma das maiores atualizações visuais de qualquer produto da Apple neste ano". A inspiração para estes novos produtos deverá ser o Pro Display XDR.

Mais do que uma vez foi dito que os novos iMac deveriam ser apresentados no outono. Porém, surge agora a possibilidade de o primeiro modelo ser revelado já esta semana, mas teremos de esperar pela realização do evento.

Editores 4gnews recomendam:

  • AirPods 3 e Apple Pencil 3 entre as novidades apontadas para o próximo evento da maçã
  • iPhone 13 terão câmaras maiores tal como comprovam os seus esquemas
  • Apple iPhone 13 vermelho em imagens e vídeo com duas mudanças
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.