Apple: nem vais acreditar na resistência do ecrã do iPhone 12 e iPhone 12 Pro (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple referiu na sua apresentação do iPhone 12, 12 Mini e iPhone 12 Pro, que os novos equipamentos chegam com uma nova tecnologia no ecrã que faria dos dispositivos mais resistentes que nunca.

Pois bem, os utilizadores começam a receber os telemóveis e a curiosidade de alguns satisfazem os nossos olhos. Desta vez o conhecido YouTuber "Everything Apple Pro" mostrou-nos que os novos iPhoen 12 e iPhone 12 Pro surpreendem.

Vídeo que mostra a resistência dos novos iPhone 12 e iPhone 12 Pro

O conhecido Youtuber não teve medo de os deixar cair. Aliás, desafio-te a ver este vídeo sem dizeres inspirares com força e dizeres "ufffffff".

Isto porque os telemóveis dão enormes chapadas no chão a uma altura considerável. No entanto, tanto o iPhone 12 como o iPhone 12 Pro resistem quase até ao fim. Foi preciso o criador de conteúdo subir a um escadote para que os ecrãs dos smartphones não aguentassem a pressão.

Ecrãs mais robustos de sempre

A Apple promete que veremos menos ecrãs rachados no futuro. Os novos iPhone 12 e iPhone 12 Pro chegam com uma tecnologia chamada "Ceramic Shield" e que, aparentemente, faz com que o vidro do iPhone seja seriamente mais resistente que os antecessores e os concorrentes.

Ainda que o ecrã do smartphone seja o único a ser protegido, vemos ainda que a parte traseira dos novos equipamentos também não foi fácil de partir.

Ainda assim, isto vale o que vale. Às vezes os nossos smartphones caem de alturas inimagináveis e nada lhes acontece. Outras caem de uma altura de 10 centímetros e esborracham-se totalmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • ALERTA: se tens uma destas Apps no teu smartphone Android, desinstala-as já!
  • Samsung Galaxy S21 (S30): este é o nome da nova tecnologia de ecrã dos smartphones
  • Cuidado Xiaomi e Realme! Este smartphone vai surpreender
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.