comscore comscore
Home Apple

Apple iPhone XI: Vídeo mostra design inspirado no Huawei Mate 20 Pro

Apple iPhone XI: Vídeo mostra design inspirado no Huawei Mate 20 ProO Apple iPhone XI (ou iPhone 2019) ainda está longe de ser revelado, porém, as primeiras informações de design chegaram e mostra-se idêntico ao Huawei Mate 20 Pro. O conhecido leaker @OnLeaks revelou um vídeo em conjunto com o website indiano “digit” que nos mostra exatamente o que esperar.

Porém, é ainda cedo para dizer se este vídeo realmente mostra o verdadeiro design do futuro Apple iPhone XI. O conhecido leaker @Onleaks refere que é um dos designs a ser avaliados pela Apple.

Vê ainda: Os melhores smartphones do momento para fotografia e vídeo

Sinceramente, tenho as minhas sérias dúvidas que tal se venha revelar verdade. O smartphone que vemos no vídeo abaixo mostra-se pouco proporcional. Algo que a Apple já nos habituou com os seus smartphones.

Vídeo mostra-nos um design pouco trabalhado e nada habitual da Apple

Porém, não nos podemos esquecer do design “bender” do iPhone 7 Plus que levantou muitas questões mas que foi fortemente adotado pela concorrência.

O que esperar mais do iPhones XI?

Os rumores sobre o Apple iPhone XI começam a acontecer. Logo depois da empresa de Cupertino ter referido que as vendas não estão tão bem quanto o esperado (principalmente na China), Tim Cook precisa de dar algo aos utilizadores e mais luzes aos investidores.

Analistas acreditam que o próximo iPhone XI contará com um sensor biométrico no ecrã e uma notch reduzida. Ademais, acreditam ainda na implementação da entrada USB-C em vez da conhecida lightning.

Caso tal se revele verdade, o iPhone XI pode vir a ser um dos smartphones que mais relevância traz ao mercado depois do iPhone X. Está na hora de vermos USB-C em todo o lado.

Mas será este vídeo com design “à lá Huawei Mate 20 Pro” o que esperar?

Sinceramente espero que não. Embora a Huawei conseguisse implementar (e bem) as 3 câmaras no centro do smartphone, o suposto iPhone XI parece um pouco desleixado. Algo que não acredito que venha a acontecer. Aliás, se tivesse de apostar, diria que seguirá mais a ideia do design do P20 Pro em vez do Huawei Mate 20 Pro.

Certamente não faltará muito mais tempo até termos mais informações. Esperemos que estas imagens sejam desmentidas. Não devo ser o único a não gostar do design.

Editores 4gnews recomendam:

Smartwatch: Precisamos urgentemente de um relógio Google

Especificações do Samsung Galaxy M30, o concorrente ao Huawei P20 Lite

Huawei Honor View 20: Possível preço para a Europa revelado

Fonte | Obrigado pela dica Diogo Simões

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.