Apple: Já podes ter um iPhone X em dourado por "apenas" 4500€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mais do que apenas dourado, este iPhone X é de ouro! Era assim que gostava de ter terminado o título deste artigo mas que seria impossível de visualizar em qualquer lugar da internet.

O iPhone X foi lançado pela Apple em setembro e uma decepção apoderou-se para todos os amantes das tonalidades dourado e rose/gold. Isto porque o novo terminal da empresa de Cupertino, iPhone X, oferece apenas as tonalidades preto e branco.

Vê ainda: pple já marcou a data de apresentação do iOS 12

Não é habitual ver a Apple lançar apenas duas tonalidades para os seus equipamentos, pelo menos nos últimos anos, porém, eram essas as opções para todos aqueles que queriam o modelo mais recente (e mais caro) da marca da maçã trincada.

Mas se o mercado não oferece, há-de chegar alguém que o faça. Foi isso mesmo que fez a empresa com o nome de "Caviar".

Apple iPhone X em ouro é o pináculo da ostentação

Esta empresa foca-se em oferecer aos seus clientes revestimentos de luxo. Seja capas para smartphone por milhares de euros, ou um revestimento em ouro.

Este iPhone X é revestido com 24K de ouro e tem o valor mínimo de 4500€. Se quiseres ir para o revestimento com textura terás de abonar 4800€. (valores arredondados).

Escusado será dizer que não é a Apple que cobra pelo preço do equipamento. Mesmo assim temos de ter em conta que só o iPhone X tem o valor de 1179€.

Este é um produto de luxo e longe de muitas carteiras. Se há quem diga que há pessoas que só compram Apple para ostentação, é porque ainda não ouviram falar da "Caviar".

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus valoriza os utilizadores e apura a câmara para o OnePlus 6

Riverdale – Já se conhece o título do último episódio da temporada

Android Oreo chegará entre a Primavera e o Verão a estes Samsung Galaxy

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.