Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus Jet Black já disponíveis na versão 32GB

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Apple apresentou ontem ao mundo os seus mais recentes smartphones. Ontem ficamos a conhecer os novos iPhone 8, 8 Plus e iPhone X. Estes serão os novos smartphones da Apple a chegar ao mercado dentro em breve, mas os iPhone 7 e iPhone 7 Plus ainda dão que falar.

Apresentados em setembro de 2016, estes são os modelos mais recentes que para já encontrarás em qualquer loja da especialidade. Mas sem grande alarido, a Apple passou a disponibilizar a versão Jet Black dos seus iPhone 7 e iPhone 7 Plus na opção com apenas 32GB de memória interna.

Vê ainda: Face ID no novo iPhone X da Apple – O que é e como funciona!

Os modelos apresentados no ano passado são construídos em metal que, pela sua natureza, não se revela um material brilhante. Ainda assim, a Apple deu-nos uma opção mais premium onde podes ter um iPhone 7 ou 7 Plus com uma acabamento mais brilhante e elegante.

Todavia, este acabamento em Jet Black (Preto Brilhante) era de facto um produto premium. O mesmo só poderia ser adquirido nas versões com 128GB ou 256GB de memória interna algo que, naturalmente, se repercutia no seu preço de venda.

Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus com 32GB agora disponíveis também em Jet Black

Agora com a chegada de uma nova geração de iPhone´s em vidro, a Apple decidiu tornar este acabamento um pouco mais acessível. A novidade foi constatada na loja oficial da marca, na qual podemos agora escolher um iPhone 7 ou 7 Plus em Jet Black, na sua versão base.

Embora este seja um acabamento mais elegante, é necessário referir que o mesmo possuiu algumas desvantagens face aos restantes modelos. Este tipo de acabamento torna a traseira do teu smartphone um verdadeiro íman de impressões digitais. Se alguma vez utilizas-te um equipamento com acabamento em vidro, então saberás perfeitamente do que falo.

Com a aproximação da chegada dos novos iPhone 8, 8 Plus e X, os modelos do ano passado sofrerão uma queda no seu preço de venda. Com a adição deste novo acabamento, a Apple dá-te mais uma razão pela qual devas equacionar a compra de um iPhone 7, isto, claro, caso não estejas disposto a pagar os valores definidos para os novos modelos.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Mix 2 já ultrapassou as 700 mil reservas e não se ficará por aqui…

Huawei Mate 10 poderá chegar em três variantes diferentes

Niantic: empresa lança nova atualização para Pokémon Go

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.