Apple iPad Air 2 vs Airsoft- Teste de Tortura

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPad Air 2 é um sucessor digno do seu nome, reforçando ainda mais o conceito de portabilidade, potência, qualidade de construção e produtividade. Apesar de ser uma mera evolução do seu antecessor, traz algumas novidades por baixo daquele corpo incrivelmente fino mas pouco resistente a BB's de Airsoft.

O Airsoft é um desporto semelhante ao Paintball, onde os jogadores participam em simulações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares. Uma das grandes vantagens é a enorme variedade de armas (imitações) à escala 1:1 onde a única coisa que muda são as munições.

O Apple iPad Air 2 é um dos mais recentes tablets da Apple, do qual já fizemos um hands-on. Todo o painel frontal do Apple iPad Air 2 está protegido e coberto por vidro que se prolonga até aos cantos, onde se mistura perfeitamente com o alumínio que constitui o resto do seu revestimento.

O painel traseiro ou a traseira é o que já conhecemos de várias gerações de artigos Apple. Algo simples, com a câmara no canto esquerdo e o inconfundível logótipo da Apple mesmo no meio do dispositivo. Mas...será robusto? Será que aguenta a força de impacto de BB's a mais de 300 fps (feet per second)?

Vê o vídeo e confere:

Algum dos nossos leitores joga Airsoft? Talvez querias ver:

  • iPad mini 3 Rápida Review / Hands-on
  • iPad Air 2 Rápida Review / Hands-on
  • iPad Air 2 desmontado passo a passo
  • Problema desconhecido faz com que o iPhone 6 Plus “crashe”
  • Um olhar mais atento ao Apple iPad Air 2
  • #Bendgate alastra-se ao Apple iPad Air 2

Subscreve o canal para podermos testar mais equipamentos! Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.