Imagem fonte: www.depositphotos.com
Imagem fonte: www.depositphotos.com

A Apple lançou mais de 50 patentes nesta última semana e aos poucos vamos vendo os projectos em que a Apple está secretamente a trabalhar.

Falamos do ecrã curvo para o iPhone, ou até mesmo de um tal de “Apple Car” e segundo esta nova patente, a Apple trabalha em algo novo para utilizarmos como fitness tracker.

Esta Apple Fitness Tracker aparentemente poderá ser usada tanto no pulso como noutra parte do corpo (presumidamente tornozelo?) e dará estatísticas do nosso corpo diretamente para o iPhone.

   

fitness tracker apple patente

Depois da apple ter rompido a parceria com a Nike todos acreditávamos que mais estava na maga, mas até então temos apenas o Apple Watch como solução de fitness tracker o que está longe de ser perfeito.

Esta patente refere que a pulseira conseguirá medir o ritmo cardíaco e certamente todas as outras funcionalidades que as concorrentes como por exemplo a Samsung Gear fit já nos dão.

Embora a patente esteja aqui não quer dizer que o gadget chegará tão cedo, ou se chegará mesmo, contudo, é sempre bom ver que a empresa de Cupertino tem os olhos afiados para os locais certos.

Talvez queiras ver:

Imagem fonte: www.depositphotos.com

ViaCnet
Fontepatentlyapple

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.